<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Alguém me oferece um mordedor?!!!

Bem eu preciso daquela coisinha que os bébes mordem e babam, urgentemente!!! Já destruí as minhas 20 unhas! Não há mais por onde pegar!

Pode ser este:


Ou este que até tem mais cores e tal.... :




Já me propus a exame de condução, bah, estou em pânico!!! Toda a gente diz "o pior já passaste" mas eu não acredito nisso, não gosto nada de estar a fazer as coisas e estar a ser avaliada, principalmente sabendo que se eu não passar tenho de pagar mais uma pipa de massa! UGH! =(
As aulas correm muito melhor, epa mas não sei, odeio contornar o raio do passeio! Eu nunca hei-de contornar passeios na minha vida depois de passar no exame! Looool
Eu estou de férias só aos fins-de-semana, tenho estado a marrar ainda :S... por isso "se não nos virmo"s até lá:
Bom fim-de-semana e aproveitem o bom tempo hehe!!
P.S: obrigada a quem se oferece a me oferecer um mordedor, será de grande utilidade! ;D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 3:09 da tarde, junho 28, 2007, Blogger White_Fox said...

Queres um? A ver se te ofereço...    



At 4:10 da tarde, junho 28, 2007, Blogger bonifaceo said...

Roer as unhas é um mau vício. :p
Descontracção, mas claro, na altura é preciso atenção e fazer as coisas como costumas fazer é isso que tens que ter em mente... se agora contornas bem o passeio só tens que pensar que no dia acontece o mesmo, sem medo. ;)

Beijo.    



At 8:48 da tarde, junho 28, 2007, Blogger CESAR said...

Mmm...
Roeste as vinte unhas???
Isso é preocupante... para não dizer outra coisa...
Eu até te desejava sorte para o exame, mas a sorte deseja-se àqueles que não têm as capacidades necessárias para ultrapassar as provaçoes que lhes são colocadas pela frente...
Beijos!    



At 9:32 da tarde, junho 28, 2007, Blogger Marco Fav said...

Eu podia sugerir-te uma alternativa ao mordedor, mas crianças podem estar a ler isto...!    



At 11:53 da tarde, junho 28, 2007, Blogger R said...

é só stress    



At 1:41 da tarde, junho 29, 2007, Blogger Peter's Thoughts said...

Já devias saber que nos dias de hoje ninguém dá nada a ninguém!

:D    



At 6:41 da tarde, junho 29, 2007, Blogger peace_love said...

eh, nem me fales!! Tem dias que só faço asneiras nas aulas!! Nem quero ver quando for altura de exame|!    



At 8:41 da tarde, junho 29, 2007, Blogger S* said...

Olá :)

Vim aqui parar por algum link de algum blog que costumo ler. Fiquei presa ao título do teu post anterior. Resolvi comentar neste para te desejar boa sorte para o exame de condução :) quando fui eu, fui muito nervosa para as aulas mas à medida que me fui sentindo à vontade, correu tudo bem. E no exame, safei-me com os parabéns do engenheiro :D :D

**    



At 8:53 da tarde, junho 29, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Mais uma vez me desculpa, mas ainda não estou bem, por isso venho hoje aqui mais uma vez apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado, mais uma vez por tua amizade.
Bjokas mil e xi – corações.    



At 10:42 da tarde, junho 29, 2007, Blogger Marco Fav said...

Bom fds!
Foste nomeada por mim, uma das 7 Maravilhas da Blogoesfera. Como fazes colecção destes prémios e ainda não vi este cromo na tua colecção... Quem é amigo, quem é? Sei lá! Fazes cada pergunta! LOL
Beijos!    



At 5:38 da tarde, junho 30, 2007, Blogger White_Fox said...

Hj estava tão bem disposto que até te dei um prémio! Vê lá o amigo que sou! Dos bons!
:D    



At 7:38 da tarde, junho 30, 2007, Blogger Pekena said...

Ahahahah... sua doida.
Eu também já sei roer unhas há uns 12 anos. Que horror. Mas agora já começo a deixar de ter essa vontade.

Tu tem calma, porque brevemente já estarás livre dessa pressão. Nesse dia as pernas devem estar a tremer um pouquito, mas não como um calmante levezinho para ajudar :P

Se os outros conseguem, tu achas o quê? Hein???

QUE CONSEGUES, CLARO!!!!!

Bjs da Pekena***    



At 11:46 da tarde, junho 30, 2007, Blogger peace_love said...

Tens um desafio lá no meu cantinho
!    



At 4:00 da manhã, julho 01, 2007, Blogger Luso: Prós e Contras said...

EN EL BLOG LUSO (http://lusoprosecontras.blogspot.com/) , TE DEJE UN REGALO, DE LAS 7 MARAVILLAS DE BLOGOSFERA, PARA MI ERES UNA DE ELLA
QUIERO QUE RECIBAS ESTE HONOR MIO Y LO HAGAS TUYO
TODO MI CARIÑO PARA TI

© Freyja    



At 1:32 da tarde, julho 01, 2007, Blogger Unknown said...

exstem mordedores muito melhores eh eh eh lol

Uma força perante factos tão fortes ,que me faz perguntar:
_ Desculpe P... mas tudo isso é AMOR?
Uma grande MULHER?
Ou uma SUPER MULHER?
Resposta bem doce e inesperada para mim...
_ Nem percebo bem Luísa, mas o sofrimento alheio custa-me tanto...
_ E o seu ? Quem olha por si?
_ ( Surge um sorriso calmissimo, um olhar enternecedor e...) Temos que dar a nossa força a quem precisa sem exigir nada em troca ...
Fiquei estupefacta , os meus olhos estavam prestes a gritar a minha dor sentida , tive vergonha de chorar , as minhas lágrimas ali não faziam sentido algum . Mas quase que olhei para o que tinha passado na minha vida e quase que tive raiva de mim própria , vergonha de mim , onde estavam os meus problemas? Ou o que achava serem problemas ? Meu Deus aquilo sim eram problemas...

Boa semana e muito BEIJINHOS    



At 4:26 da tarde, julho 01, 2007, Blogger Rafeiro Perfumado said...

As 20 unhas?!? Bem, os teus familiares até devem fugir de ti, não? ;)    



At 12:48 da tarde, julho 02, 2007, Blogger Bernardo Banana said...

Já tentaste em canetas? Têm sempre muito sucesso!    



At 1:51 da tarde, julho 02, 2007, Blogger SAM said...

Atenção Atenção !
AVISO Á POPULAÇÃO:
The pervert is back!    



At 5:56 da tarde, julho 02, 2007, Blogger White_Fox said...

deixei-te desafio    



At 12:30 da tarde, julho 05, 2007, Blogger Alexandre said...

Ofereço-te um mordedor, dá-me a tua morada, a sério!!!

Só que depois tens que provar que o mordeste mesmo, heheh!!!

Boa sorte para a condução um dia destes nos iremos cruzar por aí!!!

Beijinhos!!!    



At 1:49 da tarde, julho 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

boa sorte para o exame de condução
sei como é,também estou a passar pelo mesmo mas o problema nao é os passeios,é as vezes a falta de atenção...ohhhhhhhhhhh mas hei-de conseguir...lol    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma